INTRODUÇÃO

Olá, seja bem-vindo (a) ao meu diário. Nele contarei minhas diversas experiências como um
Auror. Como sou de uma grande elite, não posso descrever detalhes de minha aparência, seria
arriscado demais, pois... Alguém que não desejo que me encontre, poderia me achar e
conseqüentemente... mataria-me.
.

Toda semana você acompanhará algumas das minhas maiores aventuras, em lugares que
sobrevivem quem podem, morrem quem devem.
.

Começando a semana, tive uma missão que de costume, quase tirou minha vida... Enfrentei
diversas criaturas malignas das quais me deixaram com mais uma cicatriz no rosto. Felizmente
desta vez fui acompanhada por dois Aurores que me apoiaram. Lutamos por 3 dias em uma luta
que felizmente vencemos, mas sentimos que em breve teremos que enfrentá-los novamente... Assim espero.
.

Mal descansei já tive outra missão, deter um bruxo... Lord Death, tal pretendia invadir uma de
nossas bases, confesso que não foi fácil, pois ele se disfarçava... Feriu-me muito com aquelas
habilidades, mas ainda consegui vencê-lo, e já mudamos nossa base para outro local.
.

O resto da semana me deixou livre, ou melhor, em partes, por que tive que fazer alguns
serviços extras, fiquei de guardiã em uma de nossas bases. Lá apareceram alguns
indesejados, mas como já estou em alto nível... Foi fácil.
.

Mas não é sempre assim, já sofri muitas derrotas, não foram fatais, mas me deixaram em estado crítico...
.

Este foi só o começo... Por isso que eu comecei a escrever esse diário... Ultimamente as coisas
estão calmas, mas isso não é um bom sinal. Sinto que logo terei uma grande batalha, mas farei
o que sempre faço, o meu melhor!
.

Até a próxima.

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger