Sergi Cleos

No dia 1 de Setembro, começaram as aulas em Hogwarts. E como todo primeiro dia, tem que
oferecer total segurança aos alunos, pois há muitos bruxos que querem se aproveitar dos menores.

Então para ir à missão, usei meu Gavião, que sempre que preciso rastrear algumas pessoas, é
ele quem me ajuda. Como minha vida é servir ao Ministério, não tenho muitos amigos, mas
sempre que tenho a oportunidade de conhecer algumas pessoas e não despertar inveja, sou
aceito em alguns lugares.

Estou com grande dificuldade de me expressar, pois enfrentei muitos espíritos, que queriam
invadir Hogwarts enquanto os alunos entravam lá. Felizmente, ninguém me viu, e quase não viram os espíritos. Um deles quase me fez mais uma cicatriz, mas consegui escapar, percebi que meu Gavião estava com uma asa ruim, tive que trazê-lo nos braços, estava muito ruim, mas já está melhor. Estava muito cansado, ainda quando voltei para casa, encontrei uma carta de um antigo parceiro de missões, Sergi Cleos, que dizia ter sido "roubado" por pequenos bruxos, que tinham uma marca no pescoço muito estranha, ele desconfia que seja de algum grupo rival, pois esse amigo foi quem fez ser o que sou hoje, também foi muito procurado e ameaçado.

Tive que viajar para a casa dele, para investigar, chegando lá, me deparei com ele muito ferido
dizendo que os mesmos que o roubaram voltaram e o ameaçaram, dizendo que se eu
aparecesse por lá eles o matariam. Ajudei-o a se levantar, cuidei dele e depois fingi ter ido
embora, para ver como seria dali para frente, aluguei um apartamento na frente de sua casa,
em uma hora vi dois meninos chegarem na porta da casa dele, então vi que na mão de um
deles tinha uma varinha, na hora pulei da janela e parei na frente deles, que se assustaram e
saíram correndo, disfarçadamente os segui, e vi que entraram em um beco, por cima olhei e
com meu feitiço, consegui ver que com eles estavam mais 5 pessoas, uma era um trouxa, as
outras eram bem poderosas, fiquei observando quando vi Sergi entrar no beco e começou a
conversar com essas pessoas. Após 20 minutos aproximadamente, Sergi saiu, segui-o e entrei na
casa dele sem que ninguém me visse, e ele me disse que essas pessoas eram rivais, e que estavam o ameaçando para que ele não voltasse às suas atividades, fiquei surpreso pois não sabia que ele pretendia voltar.

O que será que acontecerá daqui pra frente?...

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger