Despertando

Depois que Sergi Cleos contou-me que pretendia voltar, bateram na porta bem forte, Sergi disse que deveria
me esconder, pois se me vissem com ele poderiam nos matar... Então corri para o andar de cima e la fiquei atento.
De repente ouvi Sergi dizendo que não os pagaria enquanto não garantissem segurança.
No começo não entendi do que se tratava, então fiquei quieto e não escutei mais nada,
depois de um certo tempo (muito tempo) Sergi subiu e me acordou... Disse que eu ja poderia ir, pois as pessoas que la foram ele ja tinha conversado, perguntei o que havia acontecido, ele me disse que um bruxo de magia negra estava para dispertar e que es pessoas que o visitaram disseram que o tal bruxo estava com os dias contados para surgir e que ele seria o primeiro a ser visitado q provavelmete morto.
Fique aflito pois não acreditava na situação. As pessoas que o visitaram disseram que sabia onde esse temido bruxo estava, e pediam dinheiro pela informação, mas Sergi só daria se eles garantissem a segurança da informação, eles disseram que iam pegar o mapa e voltariam no dia seguinte.
Confiei, e fui para casa, mas deixei Sergi em alerta para qualquer coisa. No meio da madrugada meu telefone toca,
assustado corri, pensando que era Sergi, e não era, me ligaram do Ministério dizendo que deveria estar la em
uma hora pois havia sumido uma chave, a qual ainda não descobrimos para que servia... Como não posso recusar uma chamada do Ministério, fui.
Chegando la, fui avaliar o local onde esta e vi que tinham derrubado a porta de alta pressão e queimaram arquivos importantes. Na hora me veio a cabeça a imagem de uma das pessoas que eu vi no beco onde Sergi entrou para falar com aquelas pessoas estranhas...
Mas logo tirei, muitos não sabem onde fica o Ministerio, e ele é protegido rigorosamente, apesar de que a pessoa que me veio a cabeça parecia ser bem poderosa.
Os guardiões do Ministerio deisseram que não viram nada, mas antes do roubo sentiram uma presença bem estranha,
mas não sabem descreve-la... Ja sabem no que eu pensei, não sabem?

Bom ainda temos um misterio para resolver, então... Até a proxima!

domingo, 19 de outubro de 2008

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger