A Chave

Desde que aquela chave foi roubada... Uma ideia não sai da minha cabeça, ela é muitas outras coisas.
Comecei a pesquisar sobre tal bruxo e sobre a tal chave que foi, misteriosamente, roubada. Descobri
que a história desse tal bruxo é um lenda, mas que suas profesias vêem sendo cumpridas. Continunado a pesquisa,
li sobre as profesias que, diziam, existir em um livro. Fiquei assustado pois não acreditei... Tudo o que dizia
no livro, boa parte ja havia acontecido as outra estão diretamente ligadas com as que ja aconteceram.

Mas deixando isso um pouco de lado, soube que além desses acontecimentos, está em andamento também uma
votação para descidir quem será o próximo Auror que entrará para a equipe do Pleton (um grande Auror que
assim como eu). Em meio essa votação, eu também terei que votar, será dificil pois temos ótimos agente que podem ajudar
nas investigações, um deles é a esperta e corajosa Tuma, ela faz de tudo para descobrir o que quer e sempre com muita
competencia. Pretendo votar nela, pois será de grande ajuda. Segundo o Ministerios todos os funcionarios serão avaliados
depois que a votação determinar quem entrará para a equipe do Pleton, eu provavelmente estarei em observação, porem estou
confiante, sempre fiz tudo o que fui ordenado com muita precisão e determinação ( momento alto estima...).

Agora voltando a chave, sei que muitos bruxos estão sabendo do roubo, fui alertado sobre um pesquisador (trouxa) amigo de
um bruxo que ja serviu ao ministerio, que ele pretende investigar a fundo esse misterio, mas o Ministerios achou que não devemos
deixar ele fazer isso, pois pode colocar a vida dele em grande risco, caso descubra alguma coisa. Eu, particularmente, gosto de
pessoas que se interessam em investigações desse tipo, então me apresentei dizendo que apoio a pesquisa e que estou deisposto a
colaborar para que ele faça a pesquisa sem riscos. Meu superior encaminhou minha posição para seus superiores, ainda não obtive
resposta.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger