A pesquisa

Como havia falado aqui, um trouxa começou a investigar sobre um roubo de uma chave misteriosa que estava sobre poder do Ministério.
Recebi hoje uma carta. Aqui verão um pouco da carta que recebi:

"...seu superior interviu para comunicarmos sobre sua posição na questão da pesquisa que um trouxa quer iniciar. Devido o seu nível
de consequencias desta, descidimos que é preciso verificar os objetivos do pesquisador, para asegurarmos que tudo ocorrerá bem..."

Bom eu ja encaminhei o perfil do pesquisador para o meu superior, ele ja encaminhou para o ministério. Agora é só aguardar a resposta final.
Nesse meio tempo que me preocupava com a chave e o pesquisador... Lembrei de meu amigo, Sergi ja fazia um tempo que não o via, então fui vizita-lo
e me disseram, ao bater em sua porta, que ele havia mudado de endereço, mas que não indicou a ninguem onde seria o seu novo endereço.
Então pedi ao Ministério que me informasse se Sergi informou sobre. A resposta virá junto com a resposta da pesquisa.

Um velho amigo do ministerio veio hoje comentar comigo sobre eu adotar um mascote... Segundo ele é sempre bom ter um do nosso lado. Eu
ja tive um mascote... durou uma semana! Não ele não morreu, apenas não aguentou o ritmo das missões e fugiu, voltando para o Ministerio.
Porém comecei a refletir e vejo que eu estou precisando de um amigo. Então procurei um antigo professor meu que foi quem me deu o mascote
que fugiu...
Ao falar com ele, me indicou um dragão:20 anos, 1m de altura, 95kg, grande ritmo energetico e o melhor de tudo: comida não é o problema,
ele caça quando precisa e facil adaptação. Vou recebe-lo amanhã, ele virá com Victol, seu domador. Espero que ele acompanhe meu ritmo.
Mas também se não acostumar... Não vou me preocupar, ele sabe o caminho de casa!

Até a proxima!

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger