A Resposta.

Ja tem 5 dias que estou com o meu novo animal de estimação e ainda não faço idéia de que nome dou a ele...
Ainda o chamo de..."Psiu" o bom é que ele atende, eu perguntei se eu não poderia ficar com o nome que ele
tem desde que nasceu mas segundo Victol se eu continuasse com o nome dele mesmo ele poderia não se acostumar. Então
estou a procura de um nome para ele.
Bom eu gostei muito do desempenho dele nas missões, rápido, inteligente, companheiro e sobre tudo competente, não deixa
ninguém machuca-lo e nem a mim, veio em boa hora!

Chegou a resposta da carta que enviei ao Ministério. Eles aceitaram as condições que coloquei e deram total confiança
a pesquisa, até ofereceram reforços caso a noticia fosse para ouvidos errados, mas eu acegurei que nçao precisaria, que ja
tenho meus planos. Porém eles imporam uma data para inicio e uma para termino. Talvez não consiga terminar tudo no prazo dado
e ja envie uma outra carta com a explicação. A explicação que dou é que são muitas informações que temos que colher e analizar
para termos um relatorio completo e real sobre a situação. Independente da resposta irei começar a pequisa logo mais.

Enquanto a pesquisa do Srº Alef (o pesquisador trouxa) não começa terei tempo para treinar o meu mascote para ajudar na
pesquisa. Que será muito longa, que pretendo retata-la passo a passo aqui neste Diário. Entrei em contato com o pesquisador,
pegarei ele para trazes a minha casa semana que vem, da quela data em diante ele ficará sobre meus cuidados, ajudarei a colher
as informações necessarias e analizarei-as junto com ele. Tenho profundas esperanças com essa pesquisa. Pois eu sozinho não sei
se eu conseguiria fazer o relatorio organizado quanto os relatorios de Alef.

Agora é só esperar a data de inicio da pesquisa. Até irei procurar um nome para o "Psiu" e procurar treina-lo ao maximo,
sem traumatiza-lo para não fugir como ja aconteceu...

Até a próxima!

sábado, 13 de dezembro de 2008

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger