O Início.

Anteontem, passe na casa de Alef para trazê-lo para minha casa. Ao chegar lá me deparei com ele na porta desesperado, dizendo para eu entrar e pegar uma pessoa que estava ali dentro. Quando entrei, a casa estava toda revirada e tinha uma pessoa de preto revirando a mesa. Pulei nele, quando olhei em seu rosto era um menino, aparentemente pobre, no momento em que o peguei ele disse: “- Por favor, senhor, eu só quero um pouco de comida! Deixe-me ir e não voltarei mais!”. O levantei, peguei algumas moedas que eu tinha no bolso e dei a ele para que comprasse o que necessitasse, ele agradeceu imensamente e Alef entrou, contei a ele o que o garoto queria. Alef abaixou a cabeça e abriu o armário, que ainda estava no ligar, e deu ao garoto alguns pães, bolachas entre outras coisas. O garoto não se conteve e nos abraçou bem forte e partiu. Então ajudei Alef a deixar as coisas no lugar e partimos.
Em meio ao caminho perguntei a Alef quanto tempo, em média, ele levaria para finalizar a pesquisa, ele disse que muito tempo. Pois se suas suspeitas estiverem certas essa pesquisa pode durar até anos. Fiquei assustado porque achava que iria em média dois meses...
Ele está aqui em casa agora, iremos iniciar a pesquisa amanhã cedo. Enquanto conversávamos ele perguntou sobre o meu dragão, se ele tinha nome, disse que até o momento não, mas estava pensando em um nome. Ele sugeriu Dracon, gostei da sugestão e adotei. A partir de agora meu mascote se chamará: Dracon.
Até a Próxima!

sábado, 27 de dezembro de 2008

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger