Pesquisando

Ontem iniciamos a pesquisa. Começamos indo a uma biblioteca antiga que, segundo Alef, poderemos achar mais informações sobre a chave. Entre um livro e outro achei um pedaço de papel velho um esboço de um portão enorme, mostrei ao Alef e ele ficou surpreso, pois era o que ele procurava a mais de 5 anos, disse que aquele portão poderia ser o portal que um bruxo criou para ser seu tumulo e que se chegasse algum bruxo ou trouxa ali poderia ressuscitá-lo e dar-lhe um poder incondicional. Suspeitamos que na chave estivesse escondido o mapa para chegar ao possível portal.
Hoje fomos até o local de onde a chave foi roubada, analisamos as fotos da chave e vimos que na chave havia um pequeno furo onde parecia ter um pedaço de pano ou papel. Chamamos os responsáveis sobre a guarda da chave, perguntamos a eles se haviam reparado no tal pedaço, disseram que sim, mas ñ ousaram mexer pois eram ordenados a manter intacta até segunda ordem. O responsável pela descoberta da chave disse que a achou no deserto enquanto viajava, disse que do alto viu uma pequena luz que se destacava, então desceu e tirou a areia que cobria, assim viu a chave e abaixo uma pequena caixa que trouxe junto com a chave. Ele trouxe a caixa com ele para nos mostrar, analisamos tudo e quando achávamos que não havia nada virei a caixa e vi que tinha uns símbolos bem diferentes que mostrei a eles perguntado se sabiam os dignificados, disseram que não sabiam o significado e não era por falta de pesquisa pois procuraram sobre durante anos até que acharam que era um língua muito antiga e desistiram de procurar sobre. Alef ao pegar na caixa já começou a traduzir os códigos, o que me deixou imensamente surpreso. Mas só conseguiu decifrar os 5 primeiros que diziam: “Alguém no Sol sabe sobre” os demais não sabemos o que dizem, mas Alef sabe onde conseguir a tradução, como não podemos levar a caixa anotamos tudo para levar ao local adequado para decifrar o resto.
Já estava tarde e voltamos para casa, agora já está quase amanhecendo e eu já não consigo dormir, Alef está dormindo profundamente e o Dracon está aqui também, já que ele não é muito grande, consegui entrar aqui e dormir com agente. Pararei por aqui e logo mais escreverei algo mais.
Até a próxima!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger