Decifrando.

Na nossa ultima aventura começamos a decifrar os códigos da tal caixa. Agora estamos em uma biblioteca onde estamos procurando algum tipo de dicionário para decifrarmos o resto.
Vindo para cá, percebemos que havia alguém nos seguindo, mas despistei por uma floresta que tínhamos que passar, assim espero. Mas não sei o porquê isso não sai da minha cabeça.
Agora Alef achou um livro que segundo ele tem alguns símbolos que podem nos ajudar.

Enquanto ele tenta ler o livro vou alimentar o Dracon, já que com tantas viagens ele não teve tempo, deixarei Alef na biblioteca com certos cuidados.
Voltando à biblioteca, Alef estava conversando com um senhor que estava ao seu lado, percebi que ele não parava de olhar para o papel com os códigos, chamei Alef e peguei o papel, Alef disse que aquele senhor havia aparecido do nada, começou a conversar com ele sobre os livros ali da biblioteca e que era fascinado por códigos. Perguntei a Alef se ele havia dito algo sobre os códigos, disse que só comentou sobre onde achou o papel, olhei para onde o velho estava sentado e ele não estava, nem o livro em que Alef estudava. Perguntei ao guarda que fica na porta para onde foi o senhor, ele me disse que ninguém entrou nem saiu dali, revistei a biblioteca inteira e não o achei, muito menos o livro que, agora temos que recuperá-lo, se não, tomarei uma advertência do Ministério e terei que interromper a pesquisa por um determinado tempo.
Veio o diretor da biblioteca, mandou cercar a biblioteca e procurar imediatamente o tal senhor. Por sorte eu o conhecia, conversei com ele, expliquei tudo como tinha acontecido. Ele nos liberou, mas antes nos ofereceu alguns livros os quais ele garantia que nos ajudaria.
Fomos para casa, pois, estávamos cansados e terminaríamos de decifrar o resto em um ligar seguro e tranquilo!


Até a próxima!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger