Intruso? !

Estamos em casa, agora devem ser aproximadamente dez horas da manhã, estamos folheando e lendo os livros pegos na biblioteca. Sinceramente acho que o senhor Think se confundiu na hora de pegar os livros, pois eles falam de figuras antigas, tais que, segundo Alef, são mais velhas que a do portão que encontramos. Mas continuamos, talvez encontraremos coisas mais interessantes que possam nos levar aos códigos da caixa.
Porém por mais que eu me concentre nos livros algo não sai da minha cabeça... Aquela sensação de estar sendo seguido quando estava a caminho da biblioteca, mesmo passando pela floresta densa não creio que eu tenha despistado quem quer que seja. Alef diz que isso já é coisa da minha cabeça, mas ontem quando chegamos haviam coisas que não estavam de acordo com o que eu tinha deixado, tenho memória ótima e quando se trata de minha casa, tenho que cuidar dos mínimos detalhes, onde coloco comida para o Dracon tinham pegadas de... Não sei bem dizer do que era, mas parecia de um animal gigante, pois eram consideravelmente fundas e grandes. Vasculhei tudo, mas não encontrei mais nenhuma, Dracon ficou um tempo olhando para cima e parecia estar vendo algo que conhecia, pois quando algo de estranho aparece ele fica agitado e não para de me chamar.
Coloquei bastante comida em seu prato e coloquei no lado de fora, fiquei atento a qualquer barulho, mas tive que vir ajudar Alef na pesquisa. A qual não está sendo muito produtiva, alias Alef acaba de cair no sono... É o que também irei fazer, passamos a noite em claro.

Até a próxima!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger